PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Mulher é agredida e arrastada pelos cabelos em São João do Ivaí


Uma mulher foi vítima de agressão e ameaça pelo ex-marido na noite do sábado (1), em São João do Ivaí. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 23h:30min, na Rua Osnir Bonilha. Uma equipe policial foi informada via Copom de uma briga envolvendo uma briga de casal, que tal fato estaria ocorrendo em uma rua no loteamento novo próximo à Cooperativa CVale. A vítima teria conseguido se desvencilhar do agressor e correr pra sua residência, mas o agressor teria agredido e danificado sua motocicleta.

Conforme informações repassadas pela vítima a PM, a mulher que esta separada de seu marido a cerca de 45 dias e que no momento da agressão ela estava conversando com uma pessoa e seu ex marido por não concordar com a separação ficou nervoso passou a agredi-la com chutes socos e com o capacete dela, A mulher teve diversas lesões em sua fase e o ex-marido ainda arrastou ela pelo cabelo. A ainda informou que o agressor danificou a sua motocicleta e quebrou o capacete, que segundo a vítima havia sido comprado a dois dias atrás, no valor de R$170,00.

Após conseguir escapar do homem, a mulher percebeu que não estava de posse de seu aparelho celular o qual não possui senha e teme que o ex-marido venha a expor sua pessoa e denegrir sua reputação via redes sociais tais como Facebook, Wattsapp e Instagram. Pois, sendo um aparelho pessoal possui diversas fotos e vídeos que podem ser espalhados para manchar a sua imagem. A mulher foi orientada.

Nenhum comentário: