PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Motorista embriagado é preso após ser flagrado em "zig-zag", em Ivaiporã

Um homem foi preso pela Rotam de Ivaiporã após ser visto dirigindo completamente embriagado e transitando em zig zag pela via pública. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (12), por voltas das 21h na Avenida Ladislau Gil Fernandes.

Segundo informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Rotam em patrulhamento pela avenida Ladislau Gil Fernandes, foi abordada por um veículo cujo condutor informou aos militares que estava vindo na referida avenida um veículo GM Monza transitando em zig zag com o condutor embriagado. 

Quando a equipe visualizou o veículo GM Monza foi possível perceber que o condutor estava visivelmente embriagado e com dificuldade para dirigir. A abordagem foi realizada e feita uma busca pessoal no condutor do veículo e no passageiro. Em revista veicular, os militares encontraram na gaveta do painel uma porção de maconha, posteriormente pesando um grama, que o condutor afirmou ser de sua propriedade.

De acordo com a PM, o condutor do veículo estava com vários sinais de embriagues, como: olhos vermelhos, odor etílico, dificuldade de equilíbrio e dificuldade para conversar. Questionado pela equipe se havia consumido bebida alcoólica, o indivíduo disse que estava tomando Vodka. 

Diante ao exposto o condutor foi convidado a realizar  o teste de alcoolemia, sendo realizado o teste, e aferido 0,63 mg/l. Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio da 6° CIPM e foi lavradas as notificações pertinentes. Foi dada voz de prisão ao referido condutor, e ele foi encaminhado ao hospital para exame de Covid-19 e posteriormente a 54° DRP juntamente com a droga e litro de Vodka apreendida.

Nenhum comentário: