Um homem foi preso por dirigir embriagado em Ivaiporã. A situação foi registrada Av. Melvis Muchiuti, Centro na noite de quinta-feira (20), por volta das 21h. Segundo a Polícia Militar (PM) os militares encontraram o veículo atravessado na via, e o motorista tentando sair com o veículo. Os militares pediram para que o condutor que desligasse e desembarcasse do veículo.
Ao sair o indivíduo apresentava dificuldades em se manter em pé. Foi realizado o teste de etilômetro que resultou a quantia de 1,27 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Diante do flagrante, o condutor foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.
De acordo com a PM, o condutor também não portava nenhum documento, e ao ser consultado no sistema não há registro de carteira de habilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário