PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Morto em confronto com o CHOQUE havia sido preso ontem por roubo de carro e foi liberado

Parece até uma ironia do destino. Um dos três mortos em confronto com o CHOQUE no distrito de Paiquerê na tarde desta quinta-feira (6), próximo a cidade de Londrina, havia sido preso um dia antes, na manhã de quarta-feira (5), com um carro roubado no Jardim Interlagos. 

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um veículo de cor branca roubado no dia 3 estaria estacionado na Rua Flor de Maio, no Jardim Interlagos em Londrina.

Os policiais foram até o local indicado e não acharam nada. Ao verificar uma residência da rua, encontraram o veículo Ônix roubado de um motorista de aplicativo. O proprietário da residência um homem, de 46 anos, se apresentou aos policiais e disse que apenas guardou o carro, e tinha conhecimento que o veículo era roubado. O proprietário da residência repassou as informações para a polícia de onde era a residência do rapaz que havia deixado o carro ali. Os policiais foram até a casa, mas não encontraram ninguém. Ao retornar ao endereço onde estava o carro roubado, avistaram um indivíduo em atitude suspeita dentro de um veículo observando a movimentação policial. Os policiais decidiram realizar a abordagem. O abordado foi reconhecido pela vítima que teve o carro roubado como o autor do roubo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia competente.

Ao chegar na delegacia, como não havia mais flagrante delito, o rapaz de 18 anos acabou sendo liberado para responder pelo crime de roubo em liberdade. Emocionado, ele teria dito aos policiais que nunca mais iria roubar.

O rapaz não foi sincero em suas palavras, já que na tarde desta quinta-feira, cometeu um furto a residência na cidade de Mauá da Serra junto de outros dois comparsas. Eles fugiram por uma estrada na zona rural com destino a Londrina, mas no caminho, foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar da Companhia de CHOQUE. Houve confronto e o rapaz de 18 anos e seus dois comparsas morreram após a intensa troca de tiros. No veículo Celta em que estavam foram encontrados diversos produtos furtados da residência. - Plantão190

Nenhum comentário: