PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Menor é apreendido após tentativa de fuga ao ser flagrado pilotando moto em Jardim Alegre

A equipe da Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre em patrulhamento próximo ao Estádio de Futebol Glorinha Rech, na noite desta terça-feira (11) se deparou com uma motocicleta, em que, o condutor ao visualizar a viatura policial, acelerou a motocicleta, olhando a todo o momento para trás.

Diante a situação, os militares iniciaram o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, porém, segundo a PM, o suspeito continuou a empreender fuga. Passou por diversas preferenciais inclusive trafegando na contramão da rotatória do centro da cidade colocando em risco a vida de pessoas. Após cerca de dois quilômetros de acompanhamento, já na estrada sentido Barra Preta, os militares conseguiram abordar o condutor. Tratava-se de um menor de idade. 

De acordo com a PM, ao questiona-lo sobre sua atitude o menor disse que ficou com medo de perder a motocicleta, porque tinha ciência das consequências que poderia sofrer. O abordado foi conduzido até a 54ª DRP de Ivaiporã juntamente com o Conselho Tutelar para que fossem tomadas as medidas necessárias, e a motocicleta foi recolhida junto ao pátio da  6ª CIPM.

Nenhum comentário: