PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

MARINGÁ - Mulher sai de casa para ir ao cabeleireiro e desaparece; família pede ajuda


Em Maringá, uma família pede ajuda e busca por informações que possam levar ao paradeiro de Maria Isabel Coxia de Ferro, de 49 anos, que está desaparecida na cidade. A mulher saiu de casa na tarde desta terça-feira, 25, para ir ao cabeleireiro e não foi mais vista. 

Giovanna Ferro Toffanetto, sobrinha de Maria Isabel, disse que a tia enfrenta problemas psicológico e faz uso de medicação controlada. “Ela conversa normalmente, contactua normal, mas estava bem deprimida”, detalha. 

Maria Isabel mora em Maringá, no Parque Tarumã, e saiu de casa dizendo que ia a um salão de beleza na região, mas sumiu. “Ela saiu de casa às 15h dizendo que iria ao salão pintar o cabelo, e não voltou mais. Meu tio achou estranho a demora e foi até o salão. Nem lá ela tinha passado”, explica a sobrinha. 

Família pede ajuda nas redes sociais

Após o desaparecimento, a família procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Houve mobilização também nas redes sociais, mas, até o momento, os familiares não receberam informações que possam ajudar na procura. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Isabel Coxia de Ferro pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou à família, pelo telefone (44) 9 9176-4218.


As informações são do Portal GMC online


Nenhum comentário: