PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Marido embriagado agride a esposa em São João do Ivaí

Um homem foi detido em São João do Ivaí acusado de violência doméstica. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) na Rua Cambé. Segundo boletim de ocorrências da PM uma mulher teria sido agredida pelo seu marido. Conforme o relatou da vítima, ela havia levado um tapa na face de seu marido. Com a chegada dos militares no local a mulher disse que o agressor chegou em casa visivelmente, bêbado e ainda bebendo, pegou o celular dela a força causando lesões nas mãos da vítima. A mulher disse ainda que em ato seguinte o marido torceu o braço dela, momento que o irmão ajudou que ela escapasse e em seguida ele desferiu um (tapa) na face dela.

Após ser agredida, a vítima chamou a sua irmã que conversou com o marido agressor e conseguiu recuperar o celular, momento em que foi a vítima acionou a equipe policial. Segundo informações, a vítima disse que a todo momento o agressor proferia palavras de baixo calão tais como "sua maldita", "sua desgraçada" vindo a injuriar a mulher.

Diante a vontade de manifestação da vítima a equipe policial encaminhou o agressor para à delegacia de polícia Civil de São João do Ivaí para as providências cabíveis. Os militares antes de chegar a DP levou o autor para o hospital para os procedimentos quanto a Covid-19.

Nenhum comentário: