PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Jovem é preso após xingar e ameaçar equipe policial em Borrazópolis


Um jovem foi preso após ser abordado pela polícia militar (PM) dirigindo uma motocicleta na manhã deste segunda-feira (3), na Avenida Rio Grande do Sul, em Borrazópolis. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial em patrulhamento pela área central abordou a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, de cor azul, com plana de Borrazópolis. Ao ser identificado o condutor e proprietário, um jovem, 23 anos, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

De acordo com a PM, após consulta documental, foi constatado que a motocicleta não possuía débitos junto ao DETRAN, porém enquanto era feita a checagem dos dados, o condutor se afastou dos militares correndo para sua residência, adentrou o portão e passou a gritar: “enfia essa moto no ...de vocês seus filhos da ...”, por três vezes.

Diante a situação a equipe policial adentrou o terreno e deu voz de prisão ao rapaz, que reagiu com socos, chutes e empurrões, enquanto gritava sua mãe. Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, enquanto o rapaz continuava a xingar a equipe da PM de filhos da ... e ameaçava, dizendo que isso não ficaria barato, que segundo ele ia “tocar o terror”, e ainda ameaçando a equipe de morte. 

 Após, contido, o detido foi encaminhado até o Hospital Municipal para a confecção de laudo de lesões corporais dele e também do Soldado da PM, que teve escoriações em ambos os braços devido às agressões do indivíduo. Por fim, durante o trajeto, o rapaz a todo tempo repetia os xingamentos e ameaças, e se batia contra o compartimento de presos da viatura dizendo que polícia é raça do ... que se lesionaria para denunciar a equipe policial porque segundo ele não havia provas que o mantivessem preso.

A motocicleta e rapaz foram encaminhados até o DPM de Borrazópolis para as devidas notificações e providências e após o mesmo foi conduzido até a 53.ª DRP de Faxinal.

Nenhum comentário: