PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Jovem é agredida após denunciar a mãe por dar bebida para uma criança em Ariranha do Ivaí


A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta terça-feira (18) para atender um caso de agressão no município de Ariranha do Ivaí. Segundo o boletim de ocorrências, uma jovem, de 21 anos, fez uma denúncia ao Conselho Tutelar em desfavor da sua mãe, de 42 anos, dizendo que a denunciada estava fornecendo bebida alcoólica uma criança de 10 anos de idade.

E nesta terça-feira (18), a jovem sofreu represálias provocadas pela sua mãe. De acordo com a jovem, a mãe utilizando de uma corda desferiu vários golpes contra ela. A vítima ainda contou a PM que o seu marido no momento da agressão a jogou no sofá e segurou pelos braços ajudando a sua mãe na referida agressão e quando tentava se levantar o seu marido a jogava novamente.

A vítima também contou que no momento da agressão seu marido dizia que ela não iria se levantar e estava merecendo apanhar, xingava dizendo que a jovem era uma descontrolada. Ainda segundo o B.O, após as agressões, o marido e a mãe solicitante se evadiram do local. A equipe policial orientou à vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: