PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

IVAIPORÃ - Nota de esclarecimento Covid-19


A Prefeitura de Ivaiporã esclarece, por meio do Departamento Municipal de Saúde, que tomou conhecimento acerca de um “evento clandestino” que ocasionou aglomeração, no sábado, dia 8 de agosto, reunindo cerca de 50 pessoas, na localidade do Sabugueiro, conforme amplamente divulgado nas redes sociais.

A Prefeitura de Ivaiporã foi informada acerca da participação de uma servidora do Departamento Municipal de Saúde, contrariando todas as orientações relacionadas à pandemia, e lamenta o fato ocorrido em nome dos demais profissionais.

Além disso, a Prefeitura de Ivaiporã informa, por meio desta Nota de Esclarecimento, que, nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, tomou providências quanto à participação da servidora no evento e procedeu com a imediata exoneração.

A Prefeitura de Ivaiporã reitera que a pandemia do coronavírus (Covid-19) continuará infectando a população enquanto não existir vacina. Por isso, o uso de máscara, lavagem das mãos com sabão, uso de álcool 70 e principalmente o isolamento social são as principais medidas de combater ao coronavírus.

Claudeney Martins - Diretor do Departamento Municipal de Saúde.

Nenhum comentário: