PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Homem agride esposa após ver mensagem em celular, em Kaloré


Um homem foi preso após agredir a própria esposa em Kaloré. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desta quarta-feira (26), na Rua Eliza Estrada.

A equipe policial recebeu a informação que no endereço acima citado estava acontecendo uma briga entre um casal, dentro de uma residência e que uma mulher gritava por socorro e estava apanhando. Quando os policiais chegaram no local  encontraram um menino de 11 anos, que informou à equipe que sua mãe havia sido agredida pelo seu padrasto.

Conforme informações, em contato com o homem (agressor), de 32 anos que de pronto informou à equipe policial, que ao chegar do serviço acabou ficando nervoso com mensagens que havia visto no celular de sua esposa e veio a perder a cabeça, agredindo a mulher. A vítima, uma mulher, de 26 anos, informou à equipe que o marido ficou nervoso depois de ver seu celular e deu dois tapas em sua face e tentou a estrangular por duas vezes, apertando seu pescoço.

Segundo a vítima, o homem também a ameaçou de morte, dizendo: “se você ficar aqui vou te matar”. Diante dos fatos e da manifestação em representar contra o marido foi dada voz de prisão ao marido agressor. Os filhos do casal, um menino de 11 anos e a filha, que ela tem de 4 anos, foram deixados aos cuidados dos conselheiros tutelares de plantão. Foi oferecido  atendimento médico para a vítima, porém ela dispensou. Diante dos fatos o homem foi conduzido até a Delegacia

de Polícia Civil de Jandaia do Sul e a vítima acompanhou para representação.

Nenhum comentário: