PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Falsos vendedores furtam dinheiro e folha de cheque em Kaloré


Uma mulher, moradora do município de Kaloré, procurou a Polícia Militar (PM) para informar que no dia 30 de julho, dois  homens que se passavam por vendedores foram até sua residência por volta das 15h.

Conforme informações, os vendedores estavam vendendo colchão e aparelho de aferir pressão, e perguntaram mulher sobre um colchão que ela havia comprado a mais ou menos 5 anos atrás. A mulher aproveitando o momento fez uma reclamação sobre um defeito em seu colchão. Os vendedores então pediram pra ver o colchão e adentraram à residência. De acordo com o boletim de ocorrências, a dupla de falsos vendedores no interior da residência, um deles pediu os documentos da mulher e uma fita métrica para medir o colchão. No mesmo momento o outro vendedor ofereceu para aferir a pressão da mulher e saíram para outro cômodo da residência.

Após o atendimento os vendedores fizeram uma nota de troca do colchão e informou a ela que estariam realizando a troca nos próximos dias. No dia (01), a mulher sentiu falta de certa quantia em dinheiro e 1 folha de cheque já preenchida. Ela não soube informar a identidade dos vendedores e tão pouco a empresa onde trabalham, a Polícia Militar confeccionou o boletim de furto e orientou a mulher quantos aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: