PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Embriagado e sem CNH, homem é preso pilotando moto em Rosário do Ivaí


Um homem foi preso após ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado na tarde desta terça-feira (11), em Rosário do Ivaí.

A equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela Avenida São Paulo, por volta das 16h quando avistou uma motocicleta, Honda/CG 125 Today de cor vermelha. Segundo a polícia, o condutor estava transitando de maneira perigosa. Os militares então realizaram a abordagem, e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor.

Na motocicleta foi constatado que o lacre da placa estava violado. Conforme informações, na consulta junto ao sistema sesp intranet foi contatado que a referida motocicleta estava com débitos. E, de acordo com a PM, o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava visivelmente embriagado, com olhos avermelhados, fala desconexa, exalando forte odor etílico. Foi oferecido ao condutor a realização do teste do etilômetro e contatado a embriaguez, dessa forma foi confeccionado o termo de constatação e dado voz de prisão ao indivíduo. O homem foi conduzido ate a 53.ª Delegacia de polícia civil na cidade de Faxinal, e foi entregue a autoridade competente.



Nenhum comentário: