PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Em Manoel Ribas pesquisa deve revelar quem será o pré-candidato a vice do pré-candidato a prefeito José Carlos Corona

O Jornal Repórter do Vale segue acompanhando os bastidores da política em diversos municípios da região, onde os pré-candidatos já começam a se movimentar. No município de Manoel Ribas, nossa reportagem já havia a poucos meses a confirmação da pré-candidatura a prefeito de Jose Carlos Corona (PMN) e havia muitas conversas e especulações a respeito de quem seria o pré-candidato a Vice para compor a chapa na Majoritária. 

Segundo informações o grupo decidiu que o Pré-candidato a Vice-prefeito deve ser escolhido pela população, ou seja, uma pesquisa deve indicar o nome. “O grupo é grande e surgiu vários nomes, que tem intenção de ser o nosso pré-candidato a vice-prefeito, sendo assim, houve consenso entre todos, que a melhor forma de escolha é através de uma pesquisa de opinião pública, onde a população será ouvida e o pré-candidato que for melhor aceito pelo povo será o possível Vice do grupo” afirmou Corona. 

Entre os nomes que tem se colocado com pré-candidato a compor estão Fabiano Darcin e Aparecido dos Anjos de Oliveira o “Cidão” do MDB, Toninho Garcia (PMN), Jango do Posto (PSB), Lindolfo Oenning (PSB), Vitor Walecki (PSB), Lucas Calleya e Wilter Dircksen do Cidadania. 

Vale ressaltar que outros nomes na comunidade, também tem se posicionado como pré-candidatos nas eleições desta ano em Manoel Ribas e nossa reportagem de uma forma democrática segue acompanhando e destacando todos os demais. Contato com nosso jornalismo: studiowj@hotmail.com

Nenhum comentário: