PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 - Sueder Martins lança pré-candidatura a vereador em Faxinal

Sueder Martins de Souza, tem 54 anos de idade. Filho de Jonas Arcênio de Souza e Jordelina Martins de Souza ( in memorian). É casado há 31 anos com a professora Vera Lucia de Souza. Tem dois filhos: Diego ( in memorian) e Jéssica. É avô de Miguel e Heloísa. Nascido em Faxinal e até hoje é morador do município. Desde 1989 trabalha na Rádio Club de Faxinal, ja foi comentarista esportivo, narrador de futebol, participou de noticiários policiais e programas sertanejos. Como narrador de rodeios visitou diversas cidades do Paraná e do Brasil.

Assim, para conhecer um pouco sobre o que pensa Sueder Martins, pré-candidato a vereador no município Faxinal o Jornal Repórter do Vale preparou uma entrevista com o pré-candidatos.

O objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são e o que fazem os propensos postulantes aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, já que são eles os grandes responsáveis por eleger nossos representantes. A seguir, CONFIRA a entrevista!

Qual seu propósito, enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de Faxinal?

Sempre gostei de ajudar as pessoas e estar envolvido no meio político, onde tenho muitos amigos. 

Trago comigo o desejo de comungar com os cidadãos os mesmos desejos de participar das mudanças que a sociedade faxinalense merece, dentro dos padrões da ética, transparência e respeito que a administração pública deve ter.

Qual é a sua visão de política?

Percebo união política em nosso município e políticos com valores e vontade de trabalhar pelo bem comum.

Por isso quero fazer parte do grupo que luta por melhores condições de vida para o nosso povo.

Você é consciente da responsabilidade de uma vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?

Sim, sou consciente. Um vereador precisa ter independência para exercer o mandato, ser legislador e fiscalizador do poder executivo e ser leal ao compromisso assumido com o eleitor, alinhando discurso e  prática.

Como pré_ candidato afirmo que, uma vez sendo vereador, se o chefe do executivo  enviar para aprovação da Câmara projetos que prejudiquem nosso povo, será sempre rejeitado por mim mas, se enviar bons projetos, terá sempre meu apoio para aprovação.

Em sua opinião, quais adjetivos deve ter uma pré-candidato ao legislativo?

Alguém que se lança como pré _candidato precisa ser comunicativo, acessível, leal, transparente e pensar sempre no coletivo.

Trabalhar para todos e por todos e desejar estar a frente do legislativo para ser a voz do povo.

Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Acredito como pré_ candidato, que nosso trabalho será de  independência e compromisso com os interesses do povo.

Tudo o que for para o bem do povo e progresso da cidade, terá meu apoio irrestrito para aprovação, independente de quem seja o autor do projeto.

O que o senhor gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?

Gostaria de acrescentar que valorizo a educação como elemento transformador e principal solução dos demais problemas.

Também acredito ser necessário melhorar o atendimento a saúde, desde o acolhimento, atendimento e encaminhamento. E, nunca esquecer do nosso povo da zona rural, dando_lhes condições de vida digna acompanhando a conservação e manutenção das estradas para escoamento da produção.

Para finalizar, que mensagem a Sr. deixa para o povo de Faxinal?

A Câmara municipal tem o dever de fiscalizar, criar leis que beneficiem os cidadãos e assessorar o Prefeito na aplicação do orçamento municipal.

Sou pré _candidato para isso: colaborar na correção das desigualdades, defender uma assistência social que liberte o cidadão e tenha respostas rápidas quando alguém procurar atendimento.

Se chegar lá,  apresentarei projetos que valorizem a formação e qualificação dos jovens, preparando_os para os desafios do futuro e que facilitem o primeiro emprego.

Nenhum comentário: