PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Dois menores são apreendidos suspeitos de tráfico em Apucarana


Após denúncia de tráfico de drogas a Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu dois menores de idade. A situação foi registrada na Rua Natividade, no Bairro Fraternidade, em Apucarana. Conforme informações, o lugar já era conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas. 

A equipe policial no local avistou um indivíduo, posteriormente reconhecido como um adolescente de 16 anos, chegando na residência. Ao ser abordado, o menor desobedeceu à ordem policial adentrando rapidamente para o interior do quintal, sendo acompanhado e abordado pelos militares.

Na residência estava também um outro adolescente de 17 anos, que ao perceber a aproximação da equipe, rapidamente arremessou pela janela uma embalagem plástica de cor preta posteriormente encontrada, em seu interior com 36,5 gramas de substância aparentando ser maconha. De acordo com a PM, na revista realizada na residência ainda foi localizado a quantia de R$247,00 em notas trocadas, balança de precisão e várias correntes de prata de bali.

 Foi dada voz de apreensão aos dois menores e encaminhados para à delegacia de polícia juntamente com a droga e objetos para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: