PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Confira a previsão de hoje (21) para seu signo

 

Áries (21/03 - 20/04)

Com Lua na área afetiva, o dia favorecerá os relacionamentos. Espere por muitas emoções, hoje. Amor com mais intensidade e empatia nos contatos alimentarão o coração. Comunicações de trabalho estarão abertas, movimente negócios e abra caminhos. Você contará com organização e argumentos consistentes em apresentações. Venda seu peixe! 

Touro (21/04 - 20/05)

Movimente relacionamentos e divulgue o trabalho. Momento favorável para ampliar contatos, interagir com as redes sociais e aumentar a exposição. Saúde mais frágil cobrará cuidados, hoje. Diminua a ansiedade com exercícios de relaxamento, meditação ou terapia. Ideias criativas para novos projetos não faltarão nesta fase. Encare os desafios com humor. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Fortaleça a autoestima e acalme as emoções. O dia trará segurança e soluções práticas. Bom para arrumações na casa e renovação de estruturas. Encontre maneiras diferentes de ganhar dinheiro e viver com mais conforto. Conversas com uma amizade despertarão novos focos de interesse. Hora de aprender, desenvolver habilidades e transformar padrões de consumo. 

Câncer (21/06 - 22/07)

A semana terminará com entendimento e segurança nas relações, apesar dos limites para preservar a saúde. Com Vênus em seu signo, expectativas amorosas continuarão altas. Evite idealizar demais para não se frustrar, já que os encontros estarão restritos aos profissionais e familiares. Sonhos com uma viagem. Conversas com a família darão tranquilidade. 

Leão (23/07 - 22/08)

Esclareça dúvidas, pesquise informações e amplie o diálogo com irmãos. O dia será movimentado nas comunicações e contatos. O trabalho será cansativo. Encontre tempo também para relaxar e cuidar do corpo. Proximidade com a natureza, caminhada no parque ou treino on-line serão ótimas opções para manter a saúde e o emocional em equilíbrio. 

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos financeiros ocuparão a cabeça, hoje. Talvez falte dinheiro para tantos sonhos. Evite compras por impulsividade e pense em como ganhar mais. Com Mercúrio em seu signo, prioridades ficarão mais claras. Bom para avaliar detalhes de contratos e de projetos. Decisões sobre o futuro envolverão mudanças no estilo de vida e na carreira. Companheirismo no amor. 

Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza, projetar sua imagem e atrair novas relações. Clima leve e carinhoso na vida familiar dará sensação de proteção. Carências virão à tona. Saiba conter impulsos prejudiciais e fazer boas escolhas. Viagem e sintonia com a natureza será tudo de bom. Se puder, passe o fim de semana num lugar bonito sem estresse. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Hora de parar um pouco e avaliar os sonhos. Dê um tempo para a cabeça, cuide da saúde, do equilíbrio e bem-estar. Atrasos serão esperados no trabalho. Respeite os limites do corpo e as restrições desta fase. Se você não se cobrar tanto, o clima ficará tranquilo. Alongue prazos, adie compromissos e, se puder, tire o dia para você. Solte a imaginação no amor. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Gentilezas e um pouco de diplomacia terão efeito positivo nos relacionamentos. Dê mais atenção às amizades ou aos colegas de equipe, hoje. Valerá também postar conteúdo inspirador e aproximar quem anda distante com mensagens carinhosas. Troca de confidências aumentarão a confiança e cumplicidade numa relação especial. Clima quente no amor!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Olhe para a frente! O dia trará perspectivas positivas para o futuro. Fique de olho nas oportunidades, uma porta poderá se abrir na carreira, hoje. Sintonia forte com o amor. Talvez você se pegue mais carente ou precisando de estímulos do par. Bom para abrir o coração e criar um clima carinhoso na vida íntima. Se estiver só, alguém chegará sedutoramente. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Momento de fé. Afaste medos e pensamentos negativos com prática espiritual e sintonia com valores universais. Notícias de alguém de longe ou de irmãos poderão causar preocupações. As conversas de hoje tocarão em pontos delicados e trarão cura emocional. Hora de fortalecer a autoconfiança e cultivar o otimismo. Projetos do casamento decolarão. Amor em alta! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Preocupações com dinheiro poderão aumentar, hoje. Não alimente angústias. Perspectivas de trabalho serão bastante positivas. Então, se você perder aqui, ganhará ali e tudo dará certo. Só não vai dar para gastar com extravagâncias nesta fase de altas demandas. Se organizar direitinho, você conseguirá cumprir os compromissos financeiros e manter a vida estável. 

Nenhum comentário: