PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Casal é preso por tráfico de drogas em Jardim Alegre

Uma equipe da ROTAM de Jardim Alegre em patrulhamento, na madrugada desta sexta-feira (7) avistou um veículo GM/Kadet, parando frente a uma residência, no Centro da cidade.

Conforme informações da polícia, após receber algo das mãos do morador, o veículo saiu rapidamente do local. Os militares realizaram acompanhamento e abordaram no referido veículo, que era conduzido por um jovem, de 24 anos.

Na revista veicular os militares localizaram no assoalho ao lado do motorista, duas porções de cocaína, pesando aproximadamente um grama. O jovem disse que havia acabado de comprar por 100 reais na residência onde a viatura policial o viu saindo e que quem teria entregue a droga foi o morador de 23 anos. O jovem informou ainda que era a terceira vez que comprava drogas no local e que fazia os pedidos por aplicativo de celular WhatsApp. 

Diante do flagrante de tráfico de drogas, a equipe da ROTAM deslocou-se até a residência, sendo informado que a polícia estava no local e dado voz de abordagem, os policiais pediram por diversas vezes para abrirem a porta, porem o casal não abriu a porta, sendo necessário arromba-la para ter acesso ao local. 

Após adentrar a residência foi dado voz de abordagem ao morador de 23 anos e sua esposa de 28 anos, o qual não acataram e começaram a gritar pedindo socorro. Segundo a polícia, foi necessário segurar o morador para fazer a revista pessoal e prisão. O rapaz reagiu com chutes, socos e força física, sendo necessário uso de força física e técnicas de imobilização para segura-lo. 

Na revista realizada na residência foi localizado no quarto do casal, uma porção de cocaína dentro de um tênis cor de rosa, um recipiente plástico embaixo do colchão contendo 25 porções de cocaína, um pote de creatina dentro do guarda-roupa contendo uma porção grande de cocaína e uma quantidade de creatina (utilizada para misturar na cocaína), um relógio dourado, R$925,90 (novecentos e vinte e cinco reais e noventa centavos) e quatro aparelhos de celular. 

Na residência ainda estava duas crianças, filhos da moradora, sendo elas de 4 e de 5 anos. Foi dada voz de prisão ao casal que foram encaminhados a 54° DRP para as providências cabíveis. O condutor do GM/Kadet estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) irregular e o veículo foi recolhido ao pátio da (6°) CIPM.

Nenhum comentário: