PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Casal acusado de tráfico de drogas é preso em Ivaiporã



Por meio de denúncias via Copom e também diretamente a equipe policial um casal foi preso na madrugada do domingo (16), em Ivaiporã. A situação foi registrada por volta da 1h da manhã, na Rua Brasília. Segundo a denúncia, um casal a cerca de 20 dias haviam se associado a uma mulher (muito conhecida do meio policial por traficância de drogas) para realizarem tráfico de drogas em uma residência localizada Rua Brasília. Com as informações em mãos, a equipe da Polícia Militar (PM) reforçou o patrulhamento no local e na madrugada do domingo avistou uma mulher chegar no portão para comprar uma pedra de crack. 

Logo após sua saída ela foi abordada e foi encontrado em sua mão direita uma pedra de crack. Segundo a PM, ao se questionada a abordada “afirmou” que havia acabado de comprar com um homem na referida casa de onde havia acabado de sair, e pago por ela R$5,00 reais. Diante do flagrante de tráfico de drogas a equipe policial adentrou a residência e abordou “o casal”. Questionados se haviam drogas no local, a mulher tirou do bolso de sua blusa um involucro de sacola branca com 12 pedrinhas de crack pesando 1,8 grama idêntica a que havia sido apreendida em posse da abordada (ambas eram embaladas com sacola plástica na cor branca) e no outro bolso havia R$236,00 reais em cédulas de diversos valores. 

Foi dada voz de prisão ao casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e após serem levados ao Hospital para avaliação dos sintomas do Covid-19, foram encaminhados a 54.ª delegacia juntamente com droga, dinheiros apreendidos e também a usuária que havia comprado a droga.

Nenhum comentário: