PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Bolsonaro dispara: 'vontade de encher sua boca de porrada'

Bolsonaro (sem partido) disse, neste domingo (23), a um jornalista que "a vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada", quando foi questionado sobre o motivo dos depósitos recebidos pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, referentes ao ex-assessor Fabrício Queiroz. O bate-boca ocorreu durante uma visita do presidente à Catedral de Brasília, um dos cartões-portais da capital federal.

Diante da resposta, os repórteres que estavam no local questionaram se o presidente se referia a toda a imprensa ou apenas ao repórter de O Globo, que teria feito a pergunta. "Isso é uma ameaça presidente?", mas o presidente não respondeu. Antes ele tinha posado para fotos com adultos, crianças e idosos, sem máscara e sem distanciamento social.  

Em nota divulgada pouco depois, o jornal O Globo afirmou que "repudia a agressão do presidente Jair Bolsonaro a um repórter do jornal que apenas exercia sua função, de forma totalmente profissional". "Tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população", acrescenta o comunicado do jornal.

Nenhum comentário: