PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Bandidos suspeitos de praticar assalto em Marumbi são presos


Três pessoas que teriam agido em um assalto na cidade de Marumbi na noite de terça (25) para quarta-feira, (26) foram presas. O trio rendeu a família de um senhor de nome José Carlos e saíram na madrugada levando três veículos: Uma motocicleta; uma Fiat Toro e um Hilux SW-4.

Segundo informações, vários objetos também foram roubados, além de valores. A residência assaltada fica próximo à prefeitura. A SW-4, foi localizada na cidade de Amambaí, e a Fiat Toro em Juti, ambas as cidades no Mato Grosso do Sul. Segundo informações, os veículos possuíam rastreadores, o que facilitou a prisão dos envolvidos.

No caso da Fiat Toro, o motorista disse que pegou o veículo entre Marumbi e Bom Sucesso com a missão de leva-lo para o Paraguai. A mãe dele e a esposa, estavam em outro veículo e são investigadas, pois há suspeita que elas faziam o serviço de batedor.

Em São Pedro do Ivaí, foi presa uma mulher, que seria Jéssica da Silva Panaro, libertada recentemente da cadeia pelo crime de tráfico de droga.  Ela é acusada de envolvimento com o roubo a residência em Marumbi. A princípio, ela teria feito contato com os bandidos, podendo até ter participado e indicou o cunhado, para levar uma das caminhonetes para o Paraguai, onde seria trocada por drogas.

O Delegado Gustavo de Pinho Alves, de Jandaia do Sul, continua com os trabalhos investigativos e a qualquer momento podemos ter novidades sobre esse caso.


As informações são do Blog do Berimbau

Nenhum comentário: