PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Agência do Trabalhador registra baixa procura em Apucarana

Com uma média diária de 200 vagas disponíveis, a Agência do Trabalhador de Apucarana não tem sido acessada pela população na mesma proporção. O gerente da agência local, Fábio Marcel da Silva, relata que a unidade tem cadastrado diariamente oportunidades em diversas áreas e em empresas sólidas no mercado. “A situação de emergência em saúde pública, que afeta todo o país, ocasionou desemprego. Por isso não medimos esforços para atender ao trabalhador de Apucarana, mantendo um relacionamento ainda mais intenso com os geradores de empregos da cidade para captar vagas e atender a população. Contudo, temos registrado uma procura aquém da esperada. São cerca de 200 vagas diárias disponíveis, mas infelizmente a maioria ainda espera por um candidato”, relata Silva.

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Agência do Trabalhador de Apucarana tem atendido o cidadão mediante agendamento, por e-mail ou por telefone. “A captação de vagas junto às empresas é diária. São oportunidades em diversas áreas, envolvendo comércio, indústria e prestação de serviços”, reforça Edison Peres Estrope, secretário Municipal da Indústria, Comércio e Emprego de Apucarana.

O atendimento por e-mail ou telefone é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. “Os apucaranenses em busca de emprego devem enviar currículo para o e-mail rhapucarana123@gmail.com, que realizamos a intermediação junto às empresas. Ou ainda pelo telefone 3423-1376, para consulta de vagas”, informa Fábio Marcel, gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana. Também é possível buscar atendimento presencial, mediante agendamento prévio no site www.justica.pr.gov.br/trabalho.


Notícias Apucarana

Nenhum comentário: