PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Ação integrada de policiais militares do 5º BPM e do 15º BPM desmantela quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos na região

 

Na tarde desta segunda-feira (24), policiais militares do 5º BPM e do 15º BPM prenderam 2 integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos e apreenderam diversos equipamentos utilizados para a prática desse tipo de crime; além de armas de fogo, um automóvel, R$ 25.400,00, e grande quantidade de medicamentos e cosméticos.

 A ação teve seu início com diligências por parte das agências de inteligência das unidades a fim de verificar  o paradeiro da quadrilha autora do furto realizado no último domingo na cidade de Londrina. Ao chegarem no local em que estariam 5 membros da quadrilha, situado em Alvorado do Sul, acompanhados de equipes ROTAM do 5º BPM e do 15º BPM, as equipes policiais militares foram recebidas a tiros. 

Após o desembarque e progressão na propriedade, as equipes se depararam com um indivíduo com uma arma de fogo em mãos sendo necessário a realização de disparos de arma de fogo por parte dos militares estaduais em resposta à iminente e injusta agressão; de modo a salvaguarda a integridade física destes. 

Cessada a resistência, foi acionado imediatamente o socorro médico ao suspeito. Ele foi encaminhado pelo SAMU até o hospital, mas veio a falecer posteriormente. Ali houve a prisão em flagrante de dois homens, um de 35 anos e outro de 61 anos, pai e filho. O homem de 35 anos já é conhecido pela prática desse tipo de crime. Houve ainda a identificação de um quarto suspeito, o qual teria participação em ações dessa natureza em vários locais do Brasil. 

Além da autoria do crime realizado na data de ontem, há a suspeita da participação da quadrilha em outros crimes similares.





Comunicação Social do 5º BPM

Nenhum comentário: