PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


segunda-feira, 27 de julho de 2020

Saiba como fazer para melhorar o aplicativo CAIXA Tem do auxílio de R$600 e FGTS

O seu aplicativo do Caixa Tem segue com problemas? O programa disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, o principal meio de pagamento de contas e antecipação do saque (via fintechs), não consegue suportar a alta demanda dos usuários ativos simultaneamente.
As principais reclamações dos usuários são longas e intermináveis filas de espera para conseguir acesso a sua conta no aplicativo. Além de esperar por muito tempo, no final os beneficiários acabam recebendo a mensagem de “sistema indisponível”.
Além do auxílio emergencial, o Caixa Tem disponibiliza acesso ao FGTS, abono salarial e também o seguro-desemprego que chegam a aproximadamente 500 mil usuários por hora, ou seja, uma média de mais de 8 mil pessoas por minuto no aplicativo.
Apesar do sistema ficar indisponível boa parte do tempo, a Caixa revelou que os usuários têm conseguido acessar os serviços. O banco afirmou que mais de 4 milhões de operações haviam sido concluídas pelo aplicativo. Desde que o programa foi lançado, mais de 17,7 bilhões de boletos foram pagos diretamente na plataforma.
Entretanto, apesar de estar ciente dos problemas a instituição não informou o que pretende fazer para resolver as intermitências no acesso.
“A Caixa tem implementado melhorias no aplicativo, como a ampliação da validade da sessão de cada usuário durante 72 horas, o que evita a necessidade de nova fila virtual para acessar o Caixa Tem durante esse período”, alegou o banco, em nota.



Caixa Tem com problemas? Veja como resolver?


O seu aplicativo Caixa Tem está com problemas? Até então, não há uma solução específica para acessar o aplicativo sem que você possa enfrentar qualquer tipo de indisponibilidade. No entanto, existem alguns procedimentos que podem ajudar você na hora do acesso, como, por exemplo:

Verificar se o seu app está desatualizado e se for o caso atualizá-lo;

Você também pode verificar se o sistema operacional do seu celular está desatualizado e atualizá-lo se foro caso;

Verificar a sua conexão com a internet, às vezes o problema pode estar aí;

Reiniciar tanto o seu aparelho como a sua internet.


Notícias

Nenhum comentário: