PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Rapaz é preso por ameaça após discussão em Bar de Ivaiporã; o indivíduo também foi autuado por embriaguez ao voltante

Um rapaz foi detido após uma confusão em um bar e por dirigir embriagado na noite desta terça-feira, em Ivaiporã. A situação foi registrada por volta das 22h:30min, na Rua Pindauvinha, Distrito de Jacutinga.Segundo a polícia, uma mulher disse que estava em um bar com seu marido quando um indivíduo (de nome não revelado) quis cobrar uma dívida do amásio, sendo que quem devia para ele era seu amigo do trabalho. De acordo com o relato da mulher, infrator começou a ameaçar o casal  que se eles não pagassem a dívida ele iria beber o sangue dos dois ou iria pedir para amigos acertarem com eles.

Diante a ameça, o casal saiu do local e acionou o 190, e no momento que a viatura chegou no local, os militares tentaram realizar abordagem do indivíduo, sendo que montou em sua motocicleta Honda CG com o intuito de fugir.

Segundo informações, o indivíduo saiu com a motocicleta, sem capacete, momento em que foi segurado pelo Soldado Zobisch. O indivíduo segurou a mão que estava arma, vindo a cair com a motocicleta em cima do policial, sendo que a arma do Soldado realizou um disparo acertando o asfalto. Foi realizado a abordagem e contenção do indivíduo, dado voz de prisão e algemado. O policial foi conduzido até o Hospital Maternidade e medicado, ficou impedido de terminar o turno por causa das lesões.
Na abordagem foi percebido no infrator, olhos vermelhos, desordem nas vestes e hálito etílico. A equipe policial ofereceu a ele o teste do etilômetro que foi recusado e confeccionado o auto de constatação. Diante aos fatos, o indivíduo que foi conduzido primeiramente até o Hospital Municipal para realização de teste negativo para Covid-19 e curativos. Posteriormente entregue para a autoridade policial para medidas cabíveis.

Obs. o infrator usa tornozeleira eletrônica, sendo que o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica em bar fora de hora permitida, descumprindo ordem judicial. A motocicleta foi guinchada até o pátio para providências.

Nenhum comentário: