PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Rapaz é detido depois de criticar e desonrar abordagem da PM em Ivaiporã

Um rapaz foi detido por desacato na noite deste domingo (19) em Ivaiporã. A Polícia Militar (PM), foi acionada pela central para uma ocorrência na Avenida Souza Naves, por volta das 23h. Conforme informação havia aglomeração de pessoas, e perturbação de sossego. 
No local, foi realizada a abordagem de diversas pessoas, sendo que os envolvidos colaboraram, exceto um individuo, a qual no momento em que os policias realizavam a revista pessoal, desonrou a imagem dos policiais, dizendo que não era obrigado a se submeter aquele procedimento, que aquele tipo de situação era um vexame, que esses policias não sabem trabalhar. Por fim tentou ofender a integridade da equipe, resistindo a abordagem, e posteriormente a sua prisão, tentando acertar socos em um militar que deteve o indivíduo.
Foi dada voz de prisão a ele, segundo a polícia, inclusive foi necessário o uso seletivo, progressivo e gradual da força, devida toda a situação foi necessário o uso de algemas. O rapaz detido foi encaminhado para a sede da 6° CIPM para a confecção do boletim e termo circunstanciado do envolvido para procedimentos futuros. 

Os demais envolvidos que colaboraram com o serviço da policia militar e bem da sociedade foram liberados no local e foram para suas respectivas residências.

Nenhum comentário: