PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Quatro pessoas são detidas com drogas em Ivaiporã

Quatro pessoas foram detidas na noite desta quinta-feira (30) em Ivaiporã. A situação foi registrada por volta das 20h:30min. A Polícia Militar em patrulhamento nas proximidades da Rua Ederaldo Zurlo, devido a várias denúncias de tráfico de drogas na residência viu duas pessoas indo em direção a casa denunciada. Tratava-se de um homem de calças escura e blusa branca com amarelo e uma mulher de blusa escura, e segundo a polícia sendo a mulher entrou na casa e o homem ficou nas proximidades. Quando a mulher saiu da casa o homem foi ao seu encontro e ambos saíram do local cruzando a praça ao lado, sendo então abordados pela equipe policial.

Na busca pessoal foi encontrado na mão da mulher uma pedra de crack com peso aproximado de 0,010 grama. Questionados de pronto afirmaram que compraram o crack na residência com a pessoa de nome não revelado e foi pago r$10 reais pelo entorpecente. No momento em que a equipe realizava abordagem o irmão do senhor apontado como vendedor da droga viu a abordagem e correu para o local avisar o irmão. Diante do flagrante de tráfico de drogas a equipe da PM foi até a casa e realizou abordagem em um casal. 

Questionados pelos militares, ambos afirmaram que não haviam drogas na casa e que a equipe poderia realizar buscas. De acordo com a polícia, no procedimento de buscas foi encontrado no chão próximo ao armário (um dos locais onde segundos as denúncias era escondido a droga) uma pedra de crack com peso aproximado de 0,005 grama e ainda na casa foi localizado a quantia de R$34,00 reais em cédulas diversas. Foi apreendido ainda no local um pássaro silvestre "trinca-ferro" sem a devida documentação. 

A casa citada já foi alvo de flagrante de tráfico de drogas e por diversas vezes foi visto usuários de drogas saindo da casa a pé ou em veículos, porém como a pedra de crack é muito fácil de dispensar não foi possível configurar o flagrante. Diante dos fatos todos os 04 foram encaminhados a 54.ª delegacia, sendo que o casal passou pelo Hospital para realização de exame referente ao Covid-19.

Nenhum comentário: