PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Polícia de Apucarana prende dupla por tráfico e apreende 24 pinos de cocaína

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM) divulgado nesta sexta-feira (31)  dois suspeitos de comercializar drogas foram presos nesta madrugada em uma casa na Rua João Andolfato, no Jardim Colonial em Apucarana.

A PM realizou as prisões e retirou a droga de circulação após receber denúncias anônimas pelo fone 190 dando conta que dois rapazes estavam comercializando entorpecentes no Jardim Colonial. Com a dupla foram apreendidos 24 pinos com cocaína. 

De acordo com os militares, uma denúncia via 190 informou sobre o tráfico de drogas. Uma foi para o local e se deparou com um suspeito saindo da moradia e atrás dele estava outro rapaz. No local, policiais militares abordaram a dupla e localizaram no bolso de um dos detidos 10 pinos com cocaína. Outros 14 pinos com o entorpecente estavam dentro de uma meia em poder do segundo preso.No interior da casa da qual os suspeitos estavam saindo foi apreendido uma quantia em dinheiro em cédulas diversas e quatro telefones celulares. Os dois suspeitos, o dinheiro, os celulares e a cocaína apreendida foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Nenhum comentário: