PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 27 de julho de 2020

PM prende homem por questionar abordagem em Jardim Alegre; o indivíduo estava dirigindo embriagado

Um homem acabou preso após se intrometer em uma ação policial no final da tarde deste domingo (26), no Centro de Jardim Alegre.

Segundo informações, a equipe policial em abordagem e averiguação de um suspeito foi surpreendida pelo condutor de um veículo Ford, modelo Fiesta sedam cor prata. O indivíduo ao ver a abordagem policial questionou a ação da equipe sobre o que estava acontecendo nos seguintes dizeres ''o que está acontecendo aí?'' com fala um pouco embaraçosa, porém foi compreendida pela equipe, em seguida o condutor parou seu veículo a cerca de vinte metros a frente da viatura policial, foi então que o indivíduo foi abordado pela equipe, que de pronto notou que o condutor apresentava sinais de embriaguez pelo odor etílico, olhos avermelhados, desordem nas vestes, andar cambaleante e bastante disperso e irônico. 

De acordo com a PM foi oferecido ao homem o teste do etilômetro, porém ele se recusou a fazer o teste. O condutor foi identificado e posteriormente foi informado que seria conduzido até a 54.ª DRP de Ivaiporã. No local esteve presente o filho do homem que retirou do veículo dois moletons que estava em seu interior. Ainda de acordo com a PM, no momento em que foi pedido os pertences do autor ''celular'' ''carteira'' para que o mesmo fosse conduzido, ele disse com entonação de desconfiança contra equipe ''olha tem dinheiro aqui'' causando um certo desconforto a equipe policial.

Na carteira havia trinta e nove reais em espécie vários documentos pessoais e um talão de cheques sendo que foram entregues para ao filho juntamente com o celular.

O homem foi levado ao hospital municipal de Ivaiporã para o teste de Covid-19, e no momento em que foi perguntado sobre os dados pessoais para o teste, o mesmo questionou ''vocês já não têm aí, se vira'' em seguida o autor foi entregue a delegacia de Ivaiporã para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e o veículo levado ao pátio da 6.ª CIPM.

Nenhum comentário: