PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 14 de julho de 2020

PM impede assalto em fazenda e suspeito morre durante troca de tiros, em Marialva

Foto: GMC
Um homem morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em uma fazenda de Marialva, na noite dessa segunda-feira, (13). De acordo com a PM, três homens armados e encapuzados invadiram a propriedade, por volta das 19h, com o objetivo de roubar equipamentos 
A família passou por momentos difíceis na mira dos criminosos, mas um dos familiares conseguiu avisar a polícia, que chegou no local e frustrou o assalto. Ainda segundo a PM, quando a equipe chegou na propriedade já avistou dois homens vestidos com roupas pretas e com os rostos cobertos.
Foi dada voz de abordagem, mas eles fugiram atirando contra os policiais, segundo informou a PM. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Com o homem, que ainda não foi identificado, a polícia encontrou um revólver calibre 38. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.
A família contou à polícia que os ladrões queriam levar equipamentos agrícolas da fazenda, como tratores. Eles estariam se preparando para levar os maquinários. Os moradores não se feriram. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O homem não portava documentos.


GMC Online

Nenhum comentário: