PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 21 de julho de 2020

PM desmonta laboratório de refino de drogas em Apucarana; um homem foi preso

 Uma denúncia levou a Polícia Militar (PM) de Apucarana até um laboratório de drogas. A situação foi registrada nesta segunda (20), na rua Tupinamba. Por meio da denúncia a equipe da PM recebeu informação de que no local acima mencionado funcionava uma especie de laboratório de drogas. Conforme as informações da denúncia, no local era preparada, embalada e armazenada certas quantias de entorpecente.
Diante das informações a equipe policial foi até o local, e em contato com o morador foi confirmado sobre a veracidade da denúncia. Segundo a PM, o morador disse a equipe  que tinha entorpecentes na casa. Na revista realizada foi encontrado embaixo do guarda-roupas diversos pinos cheios de substância análoga a cocaína que na delegacia  somaram a quantia de 323 gramas (786 pinos cheios).
Também foi encontrado buchas de maconha que pesaram 63 gramas (47 buchas embaladas prontas para a comercialização), um misturador elétrico que estava junto com dois potes de fermento.

O morador informou aos militares que utilizava para "bater o caroco de cocaína para misturar com fermento". No mesmo local estava três balanças de precisão, uma faca que era utilizada para cortar a droga e as embalagens. Em uma caixa de papelão foram encontrados cerca de 8 mil pinos vazios novos. Foi dada voz de prisão a ele e encaminhado juntamente com os ilícitos a 17°SDP de Apucarana para providências .

Nenhum comentário: