PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 6 de julho de 2020

PARANÁ - Desconfiado de amigo e da ex, homem insinua morte e é agredido pela mãe do rapaz

A Polícia Civil teve um registro inusitado neste final de semana. Com ciúmes da ex-mulher, um homem acabou sendo suspeito de “sumir” com o amigo que teria lhe ‘furado o olho’. A mãe desse rapaz, acreditando que ele estaria morto, agrediu o ciumento e acabou na delegacia. O caso foi registrado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
E tudo se deu depois que o homem descobriu que a ex-mulher estava mantendo um relacionamento com um amigo dele. Irritado com a situação, o homem “convidou” o amigo para dar uma volta, mas esse amigo não apareceu mais depois desse “passeio forçado”.
A mãe do homem sumido acabou desconfiando e foi atrás do suspeito para tirar satisfação. Ao perguntar onde estava o filho dela, o homem teria respondido “ele já não está mais entre nós” e a mulher saiu do sério.
Revoltada, ela pegou um tijolo e mandou no rosto do homem. Por causa da situação, a mulher acabou presa. Já o homem, machucado, precisou ser socorrido e foi encaminhado a um hospital em Curitiba. Ele não corre risco de morte.
Ao RIC mais, a Polícia Civil confirmou a história e informou que a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal, mas pagou fiança e foi solta. O filho dela, que estava desaparecido, voltou para a casa. Segundo a polícia, ele vai ser ouvido nos próximos dias. Já o homem agredido ainda continua internado.

RicMais

Nenhum comentário: