PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mulher grávida de quatro meses é ameaçada de morte pelo marido, em Marumbi

Uma mulher grávida foi ameaçada de morte pelo próprio marido na noite deste domingo (26). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 20h na Rua Luis Guadamin, no Centro de Marumbi.

Segundo informações, uma equipe policial foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. Em contato com a vítima ela disse a equipe policial pediu que o seu convivente saísse da casa onde convivem, devido a frequentes discussões, e ele não quis sair, vindo a ameaçá-la dizendo “se não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”, “eu volto pra te matar”.
Após a discussão ele abriu a gaveta para pegar uma faca ela pediu para que a filha do casal (de 6 anos) escondesse o facão que ele utiliza com frequência para ameaçá-la, que assim fez. 

Ainda de acordo com a vítima, na sequência o individuo se dirigiu até ela (que está grávida de 4 meses) e tentou lhe acertar um chute na barriga, porém pegou de raspão em sua perna e diante da tentativa de agressão, saiu da residência e foi para casa de sua mãe, ele foi atrás dela, e na residência de sua mãe e continuou a lhe ameaçar dizendo “vou matar você”, “vou te mandar pro inferno”, na presença de sua filha menor e da mãe.


Os militares realizaram diligências, porém autor não foi encontrado. A Vítima foi orientada.

Nenhum comentário: