PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Mulher de 26 anos é presa suspeita de tráfico de drogas em Ivaiporã

Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas em Ivaiporã. A situação foi registrada nesta tarde de quinta-feira, (9). Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar Rotam, estava realizando patrulhamento pelo Jardim Alvorada quando avistou um individuo que havia acabado de sair de uma residência acompanhado de uma mulher e uma criança. Ao ver a equipe a viatura policial o indivíduo  saiu correndo carregando uma sacola em suas mãos.
Os militares deram voz de abordagem pedindo para que o indivíduo parasse, porém ele não acatou, e adentrou uma residência e em seguida pulou a janela do fundo continuando em fuga por outros terrenos. A equipe da Rotam continuou realizando acompanhamento a pé, mas não foi possível alcançá-lo, pois na Rua Alvorada ele adentrou outras residências e pulou o muro saindo da vista dos policiais. 
Com a fuga, ao pular a janela uma parte dos objetos que estava na sacola caiu no chão. Ao conferir, os objetos foi encontrado 220 gramas de maconha divididas em 4 porções de tamanhos variados.
 A mulher, de 26 anos, que estava acompanhando o homem, que estava com sua de 1 ano de idade também foi abordada.  Questionada pelos policial quem havia corrido e o motivo da fuga, ela afirmou que quem havia saído correndo após ver a viatura policial era seu esposo, de 27 anos e que ele havia fugido porque estava transportando droga. 
De acordo com a polícia, na residencia do casal, foi encontrado uma quantia em dinheiro de  R$ 35,30 (trinta e cinco reais e trinta centavos em moedas), um celular Sansung dourado com a tela danificada e um rolo de plástico film, que e utilizado para embalar drogas. Diante dos fatos a mulher suspeita recebeu voz de prisão sendo entregue a 54° DRP juntamente com a droga, dinheiro e objetos apreendidos para as providencias cabíveis. A criança foi entregue a sogra da suspeita.

Nenhum comentário: