PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 21 de julho de 2020

Moradora de Maringá estreia em novo reality da Netflix

Buscar a alma gêmea nos dias de hoje não é tarefa fácil. Mesmo com diversas plataformas e aplicativos disponíveis por aí, o verdadeiro match só acontece mesmo quando o date é na vida real. O Crush Perfeito é um reality da Netflix que acompanha seis solteiros em busca de um novo amor em São Paulo. E entre os participantes está Joelma Handziuk, moradora de Maringá.
A proposta do reality é bem definida: cada um deles vai a cinco encontros às escuras e encontra pessoas com perfis completamente diferentes. Se em um dos dates o casal sentir conexão, um segundo encontro pode acontecer.

O reality estreou no último dia 10 na plataforma de streaming e vem ganhando o coração da audiência.
Repercussão
A fotógrafa e modelo Joelma nasceu em São Paulo, mas atualmente mora em Maringá. Após a estreia do reality, viu o próprio nome ganhar notoriedade, principalmente nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, ela agradeceu o carinho que está recebendo e o apoio de quem se identificou com a história dela. “Não tenho palavras para agradecer o carinho, os feedbacks de tanta gente que se identificou comigo, com minha história, com a coragem de ser autêntica e livre. Com a vontade de viver intensamente e jamais desistir dos meus sonhos, do que acredito… De não ter medo de admitir que já errei muito (quem não), mas que procuro a evolução. E, sim, a maturidade só vem quando admitimos nossas sombras e desejamos ir ao encontro da luz. Imensamente grata ao universo pela oportunidade de ajudar as pessoas a perceber que podemos ser leves e fortes ao mesmo tempo, e que o amor, o respeito pelas pessoas, é único caminho que pode nos levar à plenitude”, escreveu em uma publicação.

Joelma é a personagem do terceiro episódio da série, intitulado “Uma mulher independente”.

A primeira temporada de “O crush perfeito” está disponível na Netflix em seis episódios.


GMC Online

Nenhum comentário: