PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Morador de Novo Itacolomi é abordado pela PM descumprindo quarentena

Um homem, morador de Novo Itacolomi foi abordado por uma equipe da Polícia Militar (PM), por estar descumprindo a quarentena. A PM foi informada pelos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de que uma pessoa estaria em quarentena em virtude dos casos de Covid-19 já confirmados no município e dos que estão em investigação. Segundo a secretaria de Saúde, a pessoa era um dos casos suspeitos em investigação, e que o mesmo estaria próximo a saída do município aguardando carona.
Diante do exposto a equipe localizou o indivíduo e ao questioná-lo foi confirmado o fato de que o homem estaria em quarentena. A equipe da PM pediu para que ele retornasse para sua residência e que atendesse as orientações das autoridades de saúde.
Conforme informações dos policiais, o homem se comprometeu a cumprir as orientações e seguiu sentido a sua residência. Durante a confecção do B.O. compareceu ao destacamento da polícia militar o  secretário de saúde, relatando que home teria ido até a cidade de Apucarana após conseguir uma carona em outra localidade diferente de onde foi abordado anteriormente pela equipe PM. O secretário apresentou ao homem um termo de consentimento médico e uma notificação de isolamento previsto para o período de 07/07/2020 a 21/07/2020.

Nenhum comentário: