PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 15 de julho de 2020

IVAIPORÃ - Prefeitura executa obras de galeria, meio fio e pavimentação com pedras irregulares na Rua São Sebastião

Os moradores da Rua Sebastião, Vila Monte Castelo, terão melhor qualidade de vida com as obras de galeria, meio fio e pavimentação com pedras irregulares executadas pela Prefeitura de Ivaiporã. As obras são executadas numa extensão de 450 metros quadrados entre as Ruas Bulha e Alvorada, beneficiando cerca de 50 famílias. Trata-se de uma reivindicação dos moradores feita há mais 50 de anos. 
O diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, calcula que as obras serão concluídas no prazo de 90 dias. “Apesar dos problemas causados aos municípios devido à pandemia do coronavírus – especialmente em função da queda na arrecadação, a administração municipal de Ivaiporã mantém o ritmo das obras na Rua Sebastião, Alto da Glória, onde é executada uma grande obra de infraestrutura em 11 ruas contemplando galerias de águas pluviais, meio fio e asfalto, construção do Quartel do Corpo de Bombeiros, Centro de Eventos; UBS Porto Belo, Monte Castelo e Jacutinga, pavimentação com pedras irregulares nas Estradas do Cruzeirinho e Três Ranchinhos, e pavimentação asfáltica na Estrada do Ouro Verde”, exemplificou. 
Bruno Montoro disse as obras estruturantes demandam recursos financeiros e tempo para beneficiar as áreas urbana e rural, e consequentemente a população.“A maioria das obras é solicitada pela população, há 50 anos, e a administração municipal se esforça para cumpri-las em curto prazo levando em consideração que o mandato iniciado em 2017 incluiu eleições e a pandemia do coronavírus. Ambas afetam direta ou indiretamente qualquer planejamento e orçamento municipal”, ponderou Bruno Montoro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Nenhum comentário: