PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 3 de julho de 2020

INUSITADO - Policial dá dinheiro para homem pegar ônibus, ir até à delegacia e ser preso, no Paraná

Homem foi preso por estupro de vulnerável. Foto: Colaboração.
Ele foi preso, mas pelo menos foi honesto. Assim podemos definir o que aconteceu em Bocaiuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta sexta-feira (3). Para conseguir prender um foragido, o delegado da cidade acabou dando dinheiro para que ele pudesse pegar um ônibus, já que não tinha dinheiro para ir até a delegacia. E deu certo.
O delegado Bradock contou que o homem, de 34 anos, estava com mandado de prisão em aberto contra ele. “Fomos até a casa dele para prendê-lo, mas chegando lá, ele não estava. A mãe disse que ele estava trabalhando“.
Ao saber da informação, o delegado pediu que a mãe avisasse o homem que ele deveria comparecer na delegacia para resolver seus problemas. “A mãe disse que ele poderia, sim, ir. Mas disse que não teria dinheiro para a viagem“.
Para fazer com que o homem fosse até a delegacia, o delegado deixou R$ 20 com a mãe. “Pedi que ele então pegasse um ônibus e fosse até a delegacia. Falei que podia ser por volta das 10h, que não precisava ser tão cedo”, disse Bradock.
Sem saber o motivo que fez com que o delegado pedisse para que fosse até a delegacia, o homem cumpriu com a promessa de sua mãe. “Quando deu 10h, ele chegou. Por educação, veio até a delegacia e ficou preso“. Contra o homem, havia um mandado de prisão por estupro de vulnerável. Segundo o delegado, a condenação é de 17 anos de prisão. A pena começa a ser cumprida a partir de agora.


RicMais

Nenhum comentário: