PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Homem é preso suspeito de abuso sexual em São Pedro do Ivaí

Um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (9), em São Pedro do Ivaí. Uma equipe da Polícia Militar (PM),  patrulhava pela avenida Doutor Cícero de Moraes no apoio à Vigilância Sanitária quando foi abordada. Segundo informações repassadas a PM,  o homem disse que a sua sobrinha, de doze anos, fora acariciada por em suas partes intimas. A menor se encontrava nervosa e abalada.
Em contato com a vítima e já na presença da mãe da menina, ela relatou a equipe policial  que seu vizinho, fora até a sua casa para fazer um churrasco. Porém, quando a sua mãe foi dar banho em seu irmão menor, o suspeito ofereceu bebida alcoólica a ela e a agarrou por trás passando a mão em
seus seios. Segundo relato da vítima, o indivíduo disse frases de sentido duvidoso com conotação sexual , tais como, "A minha linguiça esta uma delícia". 
Ainda, segundo a vítima, após o fato, o homem foi com a prima dela, que tem dez anos de idade, até um supermercado para lhe comprar um caderno, onde o suspeito haveria pedido um beijo na boca da menor para a condição de compra, tendo a menor recusado, e ele teria forçado o beijo, momento que a menor correu logo em seguida.
Os militares em contato com o homem confirmou a veracidade dos fatos narrados pela vítima e deu voz de prisão a ele. O homem foi detido em sua residência que fica anexa à casa da vítima. Diante dos fatos, as menores juntamente com a responsável legal e o conselho tutelar do município foram encaminhados à delegacia de polícia de Jandaia do sul para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: