PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


segunda-feira, 27 de julho de 2020

Homem é preso depois de agredir esposa em Ivaiporã

Um homem foi preso neste domingo (26) por agredir uma mulher em Ivaiporã. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) durante a tarde do domingo, na rua Jose Merico.

Segundo informações da polícia um homem estaria agredindo sua esposa. No local a equipe policial entrou em contato com uma senhora que relatou que seu marido saiu de casa por volta das 11h e ao retornar por volta das 15h  chegou segurando-a pelo cabelo e xingando de "vagabunda, você não presta, não vou mais sustentar você" e a segurou pelo pescoço. De acordo com a mulher, ela conseguiu se soltar do agressor e sua filha vendo a mãe ser agredida foi em defesa contra o marido agressor, momento em que ele  desferiu tapas na vítima. De imediato ela foi para fora da residência com seu filho de 1 ano de idade no colo. 

Os militares questionaram o homem sobre o ocorrido, e segundo o marido agressor, na data de ontem (25), a esposa lhe pediu para ir tirar satisfação por conta de uma briga que sua filha se envolveu e acabou sendo agredida, então, ele disse que não iria se envolver e sobre a agressão de hoje, o homem informou a PM que ao chegar em casa, sua mulher veio pra cima dele perguntando porque havia demorado na rua então ele a segurou pelo braço para que ela não o agredisse, então a filha se envolveu empurrando ele. Conforme a equipe policial não foi constatado nenhuma marca de agressão ou hematoma em ambas.

A vítima ainda disse a PM que não foi a primeira vez que o autor a agride. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de violência doméstica e encaminhou ambas as partes para a 54º, Delegacia de polícia civil de Ivaiporã para os procedimentos legais. O agressor foi encaminhado até o Hospital Municipal para exame do Covid-19 e posteriormente para a delegacia.

Nenhum comentário: