PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Homem é ferido a faca em assalto no Viveiro Municipal de Jandaia do Sul

Um homem ficou machucado após levar uma facada na mão na madrugada desta quarta-feira (29), no Viveiro Municipal de Jandaia do Sul. Segundo boletim da Polícia Militar (PM), um homem informou que chegar para trabalhar no Viveiro Municipal se deparou com o caseiro todo machucado. No local a equipe policial realizou contato com a vítima disse que por volta das 04h estava dentro de um cômodo que está anexo ao prédio principal, e dois homens arrombaram a porta. De acordo com a vítima, mediante muita violência desferiu um golpe de faca que acertou sua mão esquerda. 

A dupla roubou uma certa quantia em dinheiro em espécie e documentos diversos. O caseiro não soube informar maiores detalhes quanto as características dos autores. 

Diversos vidros dos prédios foram quebrados, reviraram uma betoneira, um carrinho de mão e quebraram uma manilha de concreto, e em outro cômodo de ferramentas tentaram colocar fogo, queimando a porta principal. A vítima foi acompanhada o seu irmão para avaliação medica junto ao PAM. 

Nenhum comentário: