PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


quarta-feira, 22 de julho de 2020

Homem de 30 anos é preso por porte ilegal de arma em Jandaia do Sul

Um homem, de 30 anos, foi preso por porme de arma na noite desta terça-feira (21), em Jandaia do Sul. Uma equipe da Polícia Militar, (PM), em patrulhamento pela Rua João Bertocello na Vila Paião avistou um indivíduo em atitude suspeita dentro de um veículo BMW 320i preto, parado numa rua escura.
A equipe policial deu voz de abordagem e iniciou as buscas. Na revista pessoal foi encontrado na cintura do suspeito uma arma de fogo do tipo pistola, acabamento oxidado, modelo pt 58s, com número de série, no calibre .380, municiada, alimentada e carregada pronta para disparo, com um carregador e 15 (quinze) munições da marca cbc intactas e uma quantia de R$ 259,00 (duzentos e cinquenta e nove reais) em notas trocadas. 
De acordo com a PM, o cidadão disse a equipe policial que estaria naquele local aguardando uma mulher a qual mantinha relacionamento afetivo e contou que portava a arma para sua defesa pessoal. Ainda de acordo com a PM, a arma não possuía registro e o suspeito não possui nenhuma documentação. Na busca veicular nada de ilícito foi encontrado e o veículo encontrava-se regular e em dia com a documentação.

 Foi dada voz de prisão ao indivíduo, o veículo e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para os procedimentos de praxe conforme regula a lei 10826/03, art. 14, por porte ilegal de arma de fogo e munição de calibre permitido.

Nenhum comentário: