PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


sexta-feira, 24 de julho de 2020

Estrada rural entre Jardim Alegre e Arapuã passa por melhorias

Foi concluída, na semana passada, a adequação da estrada na divisa entre os municípios de Jardim Alegre e Arapuã. O trabalho realizado em parceria entre às duas prefeituras possibilitou a melhoria de um trecho de 15 quilômetros da estrada. Segundo o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, foram utilizados maquinários de ambos os municípios para o trabalho, beneficiando os produtores rurais que residem na divisa e precisam da estrada em condições para o escoamento da produção.
Ele comenta que, graças a esse bom entendimento, coisas boas têm acontecido na região. O prefeito de Arapuã, Deodato Matias, ressalta que essa estrada vai desde o início da divisa do Assentamento 8 de abril até a região do Bem-te-vi, já na divisa com Ivaiporã. “Essa foi uma excelente parceria, pois é uma estrada muito importante para os dois municípios, tanto para os produtores de Arapuã como para o pessoal do Assentamento. Quero agradecer a parceria com o município de Jardim Alegre e que esse bom entendimento entre os municípios continue”, frisa.

O prefeito aproveitou também para destacar que a Prefeitura de Arapuã vai realizar a adequação da estrada entre o Bem-te-vi e a Água da Pomba, na região da ponte sobre o Rio da Bulha.

Paraná Centro

Nenhum comentário: