PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 29 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020 - Bruno Morais lança pré-candidatura a vereador em Apucarana

Bruno Morais, 24 anos, Cristão da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Apucarana. O jovem é pai de Sophia e do Daniel. Nasceu no município de Kaloré,filho da Nair (Nega) como é conhecida em Borrazópolis, e do Olívio (Livão) como é conhecido. Já morou no município de Borrazópolis, hoje reside na cidade de Apucarana, e será a primeira vez nas eleições municipais.

Assim, para conhecer um pouco sobre o que pensa, Bruno Morais, pré-candidato a vereador de Apucarana, o Jornal Repórter do Vale apresenta uma breve conversa com ele, por meio de entrevista com pré-candidatos.

O objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são e o que fazem os propensos postulantes aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, já que são eles os grandes responsáveis por eleger nossos representantes. A seguir, CONFIRA a entrevista!

Qual seu propósito, enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de Apucarana?

O meu propósito é poder realmente cumprir com a função de um vereador e ser a voz do povo. O vereador é o agente político mais próximo da população, ele precisa estar atento às reais necessidades e pra isso precisa ser independente.

Qual é a sua visão de política?

A política só faz sentido se for pra melhorar a vida das pessoas e trazer verdadeiro progresso para o bem comum.

Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?

Totalmente consciente da função do vereador que é especialmente legislar e fiscalizar o poder executivo e refiro que a atuação será para defender os interesses coletivos e mudar os rumos da nossa Câmara municipal resgatando a credibilidade da classe política hoje em dia tão desacreditada.

Em sua opinião, quais adjetivos deve ter uma pré-candidato ao legislativo?

Não obtivemos resposta.

Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Não obtivemos resposta.

Qual sua avaliação com relação ao legislativo municipal neste último pleito?

A minha avaliação é negativa, nossos atuais vereadores deixam totalmente a desejar, pois justamente não estão ali para representar o povo e a maioria apenas representa seus próprios interesses.

O que a senhor gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?

Não obtivemos resposta.

Para finalizar, que mensagem a Sr. deixa para o povo de Apucarana?

Com a Graça de Deus e a força do nosso povo Apucaranense, faremos o melhor, e estaremos trabalhando com amor, seriedade, honestidade e competência, para que nossa cidade seja a melhor cidade do Norte do Paraná. 

Nenhum comentário: