PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Dois dias depois da atualização do Caixa Tem, usuários continuam a reclamar

No segundo dia após atualizações no aplicativo Caixa Tem, usuários seguem fazendo reclamações nas redes sociais nesta sexta-feira (10). A ferramenta tem sido alvo de críticas dos beneficiários do auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal e das pessoas que tentam resgatar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) nas últimas semanas. Entre as críticas, estão a lentidão e o mau funcionamento da ferramenta. 
Em nota, a Caixa afirma que os clientes e beneficiários do auxílio emergencial estão conseguindo efetivar suas operações. De acordo com a Caixa, são mais de 40 milhões de usuários únicos, mais de 1,2 bilhão de consultas de saldo e extrato, 17,9 milhões de boletos pagos e 4,9 milhões de compras utilizando as maquininhas/QR.Code.

“Com os acessos simultâneos recordes registrados em todos os canais digitais da CAIXA, que por vezes ultrapassa 500 mil acessos simultâneos, podem ocorrer intermitências nos sistemas, em momentos de maior concentração”, afirma a nota.
A Caixa ressalta que estão sendo realizadas melhorias nas soluções, visando melhor atender a todos os clientes e beneficiários de programas sociais.

Reclamações

Nesta sexta-feira (10), internautas voltaram a se queixar do aplicativo, apontando lentidão e problemas no funcionamento. Alguns clientes também apontaram que o app não sai da tela durante horas e outros que, mesmo após superar a sala de espera, o serviço apresenta lentidão. Os depoimentos relatam horas de tentativas.


Estado de Minas

Nenhum comentário: