PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 14 de julho de 2020

Descontrolado, homem invade bar, quebra objetos e ameaça clientes em Grandes Rios

Um homem entrou em um bar enfurecido, quebrou objetos e ameaçou os frequentadores do local. A ocorrência foi registrada em Grandes Rios. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o proprietário do Bar relatou que um homem estava em seu estabelecimento “BAR” quebrando copos, garrafas e cadeiras de plástico e ainda ameaçando alguns frequentadores do estabelecimento dizendo: “que senão pagasse bebida alcoólica para ele que iria agredir as pessoas”, e que ainda pegou algumas doses de pinga sem autorização, lhe deu um empurram e lhe ameaçou de agredir caso chamasse a Polícia.
De posse das informações a equipe policial foi até o local em contato com a vítima confirmou a  veracidade dos fatos. Os militares deram voz de prisão ao acusado, que não acatou a ordem de abordagem e resistiu a prisão com empurrões. De acordo com a PM, foi necessário utilizar spray de pimenta, pois o "brigão" se encontrava muito agressivo e com sintomas de embriaguez.
O acusado e o dono do bar foi encaminhados  ao destacamento da polícia para confecção do termo circunstanciado e após foi encaminhado o autor do quebra quebra para Hospital Municipal de Grandes Rios para limpeza/descontaminação.

Nenhum comentário: