PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 7 de julho de 2020

FAKE NEWS - Data de retorno às aulas presenciais não está definida


A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte esclarece que ainda não há data definida para o retorno das aulas presenciais no Paraná. A informação de que a volta estaria marcada para 17 de agosto é falsa. A secretaria alerta que qualquer definição de retorno será informada pelos canais oficiais da Educação: o site educacao.pr.gov.br, ou mesmo as páginas da Secretaria no Facebook e Instagram. Nas últimas semanas foi oficializado um comitê de retorno das aulas presenciais no pós-pandemia. 
O comitê tem o objetivo de estabelecer um plano robusto e unificado de retorno das aulas presenciais em todo o Paraná. Só com este plano alinhado e a partir do monitoramento da pandemia feito pela Secretaria da Saúde é que a data de retorno presencial será definida. Segundo o diretor-geral da Secretaria da Educação, Gláucio Dias, a intenção do comitê é priorizar a segurança das pessoas, evitando especulações e trazendo informações precisas e de maneira oficial. 
Além da Secretaria da Educação e da Casa Civil, estão envolvidas no comitê as secretarias da Saúde e do Planejamento e Projetos Estruturantes, representantes de escolas particulares e professores.

 Agência Estadual de Notícias do Paraná

Nenhum comentário: