PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Com sinais de embriaguez, mulher é detida após invadir residência em Faxinal

Uma mulher foi detido após invadir uma residência e ameaças um morador. O fato aconteceu por volta das 16h, na Rua Ana Neri, em Faxinal.  A equipe da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento quando foi acionada via COPOM para atender um chamado de violação de domicilio. No local, em contato com a vitima, um senhor, de nome não divulgado, o qual passou a relatar que a mulher que presta serviços de limpeza em sua residência em visível estado de embriaguez e sem autorização do mesmo adentrou dentro de sua residência. O homem ainda relatos que pediu para que a mesma saísse, mas ela não obedecia, vindo a empurrar a ele.

Perguntado a vítima se a autora havia lhe causado alguma lesão ou mesma proferido alguma ameaça o mesmo informou que não. Perguntado ainda se representaria criminalmente contra a autora acerca da violação de domicilio o mesmo informou que sim. Ante o exposto equipe da PM localizou a mulher dentro de um bar próximo a casa da vitima.

Foi dada voz de prisão para a mulher e encaminhada às partes até o DPM de Faxinal para a lavratura do termo circunstanciado de infração penal, após as partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

Nenhum comentário: