PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Bandidos encapuzados rendem motorista e roubam caminhão carregado de constituível na BR-376

Bandidos armados e encapuzados aterrorizaram um motorista de caminhão de combustíveis na BR-376, próximo a Imbaú. Segundo informações, um motorista da empresa de combustível Distribuidora Taurus, carregado de óleo diesel S-10 com destino a Campo Grande ao passar por volta das 19h50min no trecho na BR 376 passando por Imbaú percebeu que em certa altura estava sendo seguido por um veículo em atitude suspeita.
Ao notar que o caminhão perdeu velocidade e começou a apresentar problemas mecânicos, o motorista parou o caminhão no acostamento. Momento que foi surpreendido por um indivíduo atrás da cabine, encapuzado, que armado deu voz de assalto, mandou ele sentar na beira da rodovia. De acordo com os relatos da vítima, logo após ser surpreendido pelo bandidos encapuzado  surgiram mais dois indivíduos, também encapuzados. Um deles com uma arma longa, na qual identificou como um fuzil, e os outros dois portanto revólver. 
Após ser rendido, ele foi colocado dentro de um veículo onde foi acompanhado por dois, dos três elementos, sendo que o terceiro indivíduo conduziu
o caminhão tomando rumo ignorado. A vitima relatou a PM que foi colocado com um capuz dentro de um veículo, que não soube identificar qual era, mas que provavelmente seria o que estava seguindo o caminhão.
Por volta das 22h55min os bandidos deixaram o caminhoneiro as margens da rodovia BR-376 no Km 294, próximo a uma residencia onde pediu socorro.
 A vitima relatou ainda que seus documentos foram deixados dentro da cabine, com todos seus pertences pessoais. No destacamento da policia, com os dados fornecidos pela vitima, os militares fizeram contato com a empresa responsável pelo caminhão e também pelo rastreamento do veículo para conseguir a localização do caminhão, porém até o momento sem mais informações. 

Nenhum comentário: