PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 7 de julho de 2020

Assaltantes são presos após aterrorizarem família em Maringá

Em uma ação rápida da Polícia Militar (PM) de Maringá, dois assaltantes foram detidos, objetos roubados e uma certa quantia em dinheiro foram recuperados, e um simulacro de pistola foi apreendido. A dupla foi surpreendida pelos policiais no momento que saía de uma residência situada no Jardim Oásis, zona norte da cidade. 
Era por volta das 05h45min desta terça-feira, (7) , quando os criminosos agiram. Segundo um dos moradores da residência, ele se preparava para ir ao trabalho, quando repentinamente foi surpreendido pelos assaltantes, que chegaram na residência ocupando um veículo VW Up com placas de Maringá.

Corujão Notícias
A dupla anunciou o assalto e logo na sequência obrigou que o homem voltasse para o interior da casa. No imóvel estava a esposa do morador e um filho que dormia em um dos quartos. A todo momento os criminosos pediam por dinheiro e objetos de valores. Depois eles trancaram o casal em um salão comercial que pertence a família. 
O filho acordou com o barulho e percebeu que a residência havia sido invadida por assaltantes. Rapidamente ele ligou para o 190 e comunicou a central da PM. Quando os criminosos se preparavam para fugir, eles foram presos por equipes do 4°BPM que em poucos minutos chegaram na residência. Um dos assaltantes chegou a dizer que estava na casa visitando um familiar, porém tudo foi esclarecido e a dupla presa. 
A princípio o carro ocupado pelos ladrões não tem alerta de furto ou roubo. Uma das vítimas relatou para a nossa equipe, que um dos assaltantes era bastante agressivo. Os dois foram conduzidos até a delegacia de policia civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Corujão Notícias

Nenhum comentário: